Ursos Zumbis e Bonecas Demoníacas
Krypt Kiddies vende lindas "bonecas demoníacas" por apenas $ 250.00, fora as roupas e todos os extras que oferecem. Cada uma tem um nome, como: Demion, Ivory, Azeal, Raven entre outros.
tem esse site que vende essas montrinhos lindas http://www.kryptkiddies.com/
Artista transforma ursos de pelúcia indefesos em zumbis
No site “Undead Teds”, Blackman vende seus bichinhos de pelúcia zumbis e a demanda é grande / Crédito: Phillip Blackman | UndeadTeds.com
Nem mesmo os ursinhos mais carinhosos escaparam da onda zumbi. O artista inglês Phillip Blackman comprou vários bichinhos de pelúcia pelo eBay e aplicou efeitos de maquiagem chocantes, que vão fazer muitas crianças (e adultos) terem pesadelos. Por incrível que pareça, eles estavam à venda e já se esgotaram.
O artista inglês, de 45 anos, explica como surgiu a ideia de produzir os ursinhos zumbis: quando ele e sua companheira conversavam sobre que presente dar ao bebê de um amigo, pensaram em um bichinho de pelúcia. Como a companheira estava gripada, com a pronúncia nasalada, ela disse “deaddy bear” (algo que lembra “urso morto”), em vez de “teddy bear” (urso de pelúcia).

Phillip já trabalhava com maquiagem e adaptou sua profissão aos ursinhos, criando o projeto "UndeadTeds". Neste site você encontra disponíveis por até R$ 200,00 os "ursinhos zumbis", como estão sendo chamados no Brasil. Com o sucesso, todo o estoque foi vendido, mas Phillip está trabalhando duro para tê-los novamente.
No site “Undead Teds”, Blackman vende seus bichinhos de pelúcia zumbis. A demanda é tão impressionante, que um dia, quando ele disponibilizou três novos ursinhos no site, estes foram vendidos em 90 segundos. No Valentine’s Day, foram criados modelos especiais com os ursinhos retirando os próprios corações.
O próprio artista cria os ossinhos e órgãos, em seguida, retira um pouco da pelúcia para conferir o aspecto zumbi. Para finalizar, Blackman pinta o sangue e aplica verniz para dar esse aspecto mais úmido.





.jpg)
.jpg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário